Solenidade de entrega de medalhas

Fundação Jalles Machado
Por Fundação Jalles Machado,

Publicado em 11 de novembro de 2021

No dia 11 de novembro a Escola Luiz César de Siqueira Melo realizou uma Solenidade de Premiação no pátio desta Instituição, com a participação da Gestora Sirlei Carneiro, Equipe Escolar e pais.

Com alegria os Professores Orientadores da Olimpíada Nacional de Ciências Elias Alves, Alessandra Gregório e Danilo Ricardo entregaram aos alunos, três medalhas, uma de cada, sendo de ouro, prata e bronze, e ainda, quatros Menções Honrosas.

Na oportunidade as Professoras de Língua Portuguesa Fátima Rodrigues e Rita de Cássia ofertaram prêmios, medalhas e certificados aos alunos do 5* ao 9* Ano, cujas Redações foram selecionadas, com o tema: Igualdade de direitos da Mulher.”

As turmas ficaram empolgadas à medida que os discentes eram convidados a virem à frente para receberem as medalhas da Olimpíada Brasileira de Astronomia. Os Professores Orientadores Alessandra Gregório, Bruno Mendes e Elias Alves premiaram os educandos com:
05 medalhas de Ouro, 06 de Prata e 05 de Bronze.  E para finalizar, a Professora de Língua Inglesa Fabiana Freitas concedeu prêmios aos alunos do 5* ao 9* Ano, que se destacaram no Festival English Live.

Deixe o seu comentário e conte-nos o que achou deste artigo