Mês das Mamães

Fundação Jalles Machado
Por Fundação Jalles Machado,

Publicado em 02 de junho de 2023

O mês de maio foi dedicado às mamães da Escola Luiz César. Cada turma, com muita sinergia e liderança preparou um momento para homenageá-las, com muito amor e gratidão. Momentos diversificados foram vivenciados através de brincadeiras, jogos, músicas, teatros e muito mais. Nossa gratidão às mamães e aos nossos alunos que desempenharam seus papéis de liderança de forma magnífica. Gratidão aos nossos professores que orientaram os alunos na construção de cada evento, produzindo momentos especiais e memórias inesquecíveis.

O dia das mães é comemorado sempre no segundo domingo de maio, para homenagear todas as mamães. Pois elas têm um papel fundamental na sociedade, nutrir e criar os seus filhos, enquanto equilibram o trabalho, as responsabilidades domésticas e os interesses pessoais. Desempenham um papel vital em moldar a próxima geração e garantir que os seus filhos cresçam para serem adultos responsáveis, atenciosos e bem-sucedidos.

Neste ano de 2023, a Escola Luiz César dedicou o mês de maio para todas as mamães. Cada turma, com muita sinergia e liderança preparou um momento para homenageá-las, com muito amor e gratidão. Momentos diversificados foram vivenciados através de brincadeiras, jogos, músicas, teatros e muito mais.

Nossa gratidão às mamães e aos nossos alunos que desempenharam seus papéis de liderança de forma magnífica. Gratidão aos nossos professores que orientaram os alunos na construção de cada evento, produzindo momentos especiais e memórias inesquecíveis.

Deixe o seu comentário e conte-nos o que achou deste artigo