Maio Amarelo – Educação No Trânsito

Fundação Jalles Machado
Por Fundação Jalles Machado,

Publicado em 25 de maio de 2023

No dia 24 de maio foi realizado na Escola Luiz César um evento de conscientização sobre o trânsito. Na ocasião, tivemos palestras educativas sobre os sinais de trânsito, e orientações com especialistas em diversas áreas, como Técnico em segurança do trabalho, Coordenadores, órgãos públicos como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Nossa gratidão a Usina Jalles, que em parceria com as empresas AngloAmerican, D’granel, Trans Aquino e TGL, nos proporcionaram momentos de muito aprendizado sobre segurança no trânsito. Vale ressaltar o trabalho de conscientização realizado pela D’granel que aconteceu de forma lúdica, com um ambiente de trânsito simulado com mini caminhões elétricos rádio controlados com capacidade para transportar uma criança pequena por um circuito fechado.

Estiveram presentes no evento, Thales Garcia e José Aparecido Junior representantes da Usina Jalles, Maria Carolina e Fellipe Ramos representando AngloAmerican, Roberto Sampaio representando D’granel, Zenaide Diniz representando a Trans Aquino, Délza Borges e Amanda Karoline representantes da TGL.

Deixe o seu comentário e conte-nos o que achou deste artigo