Destaques do Ano RVC 2023

Fundação Jalles Machado
Por Fundação Jalles Machado,

Publicado em 09 de outubro de 2023

Destaques do Ano RVC 2023

A RVC FM, empresa do Grupo Otávio Lage, reuniu na noite de sábado (07/10), no espaço de festas Centro Social Padre Ramiro, a comunidade goianesiense, para entrega do Prêmio Destaques do Ano 2023.

A premiação que acontece desde 1991, tem como objetivo, reconhecer o trabalho das empresas e profissionais liberais de Goianésia, premiando os mais conceituados do ano, pela população, em suas determinadas categorias, por meio de votação em pesquisa de opinião pública.

Neste ano de 2023, a Escola Luiz César recebeu o Prêmio Destaque do Ano RVC, como melhor Escola de Educação Infantil, da cidade de Goianésia. Resultado este, de um trabalho voltado para o desenvolvimento integral da criança da primeira infância, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e socioemocional, prestado pela Escola Luiz César a comunidade de Goianésia. Nossa gratidão, pelo reconhecimento e valorização da sociedade e pelo momento proporcionado pela RVC FM.

Representando a Escola Luiz César: Gestora Sirlei Carneiro, Coordenadora Sandra Batista, Professora Kelly Santos, Professora Ticiane Modesto, Professora Leticia de Paula e Professor Rafael Silva.

Deixe o seu comentário e conte-nos o que achou deste artigo