CURSO DE FORMAÇÃO PARA PROFESSORES

Fundação Jalles Machado
Por Fundação Jalles Machado,

Publicado em 10 de agosto de 2022

A Fundação Jalles Machado, em parceria com a Coordenação Regional de Educação de Goianésia (CRE), promoveu, hoje, 09 de agosto, o curso de formação para professores de Língua Portuguesa das escolas públicas e privadas de Goianésia, que participarão da 15ª Edição do Concurso de Redação Dr. Otávio, Construtor de Sonhos.

O curso, ministrado pelo Centro de Estudos, Pesquisa e Formação dos Profissionais da Educação (Cepfor), órgão da Secretaria de Estado da Educação de Goiás, tem como objetivo ajudar na formação dos professores com conteúdos relacionados à redação e texto dissertativo.

A abertura do evento teve a participação do presidente da Fundação Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho. “Esse concurso foi uma forma que encontramos para homenagear o nosso pai, que era um entusiasta da educação. Agradecemos a Secretaria Estadual de Educação e CRE Goianésia pela parceria, a todos os professores e equipe das escolas pela confiança e participação em mais esta edição, desse projeto que muda a vida das pessoas”, ressaltou.

O Concurso de Redação Dr. Otávio, Construtor de Sonhos chega a 15ª edição com muitas novidades para celebrar esse marco importante na história do projeto, que incentiva a leitura e a escrita, valoriza os profissionais da educação e ajuda alunos a realizarem seus sonhos por meio dos estudos.

O vencedor do concurso ganhará uma bolsa de estudos no valor de 30 mil reais e o professor-orientador receberá um iPhone. O segundo colocado receberá um Iphone e o terceiro, um notebook. Além disso, a escola do aluno vencedor receberá um troféu e os dez primeiros colocados ganharão medalha e camiseta do concurso.

Espalhe esta notícia: jalles.co/3A82nci

Deixe o seu comentário e conte-nos o que achou deste artigo