25 Anos da Escola Luiz César de Siqueira Melo

Fundação Jalles Machado
Por Fundação Jalles Machado,

Publicado em 02 de março de 2021

Quantos sonhos já passaram por nossa escola. Quantos desejos, vontades, idealizações… Os sonhos não existem meramente por existir. Os sonhos são construções que nos motiva, revoluciona, maximiza. São estes mesmos sonhos que nos fazem querer crescer, ir além, buscar o que é nosso, nos impulsiona a sermos melhores que ontem. O sonhar nos faz querer acreditar no futuro, e esse futuro gera em nós a esperança, que carrega em si os sentimentos de fé e amor. Esses sentimentos juntos movem o mundo. E nos faz realizar.
E o real, é aquilo que conquistamos. É aquilo que alcançamos através de nossos esforços, sem nos esquecer que sonhamos juntos, conquistamos juntos, vencemos juntos, existimos juntos, criamos sinergia. São 25 anos de realidade, 25 anos de sinergia, 25 anos de sonhos reais.
Sonho que se sonha junto é realidade, cabe tão bem a nossa existência escolar. Que muito mais que uma simples instituição se tornou uma Família, forte, unida e fecunda. A semente plantada em sonho, hoje é uma frondosa árvore, frutífera… onde suas frutas são diversas, mas sonhadoras. Diversos sonhos e diversas realidades. Gratidão a todos que sonharam e a todos que tornam esse sonho em realidade.

Deixe o seu comentário e conte-nos o que achou deste artigo